terça-feira, 6 de maio de 2014

Nem rótulos, nem preconceito. Queremos RESPEITO.



Com esse slogan: "Nem Rótulos, nem Preconceito. Queremos RESPEITO, a ONG GLOS Cuité, em parceria com o Centro de Referência Especializado da Assistência Social - CREAS (Cuité) está planejando as atividades para a II Semana de Enfrentamento a Homofobia do Município de Cuité.

Reuniram-se na manhã de hoje, Kátia Vasco, Gerente do CREAS, Ismael Moura, Diretor de Cultura da Secretaria Municipal de Cultura de Cuité, Augusto Costa, Assessor de Comunicação da Prefeitura de Cuité (Membro da GLOS), Jean Ferreira, Psicólogo do NASF de Cuité (Membro da GLOS) e Rogério Lima, Diretor da Casa do Artesão (Membro GLOS) para definir a programação da II Semana de Enfrentamento à Homofobia.

Durante a reunião, foram efetivados contatos telefônicos com a Gerência da Atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde de Cuité, com a Gerência de DST/AIDS do Estado e com a Gerência de Direitos LGBT da Secretaria da Mulher e da Diversidade Humana,  órgãos parceiros na luta contra a homofobia e transfobia no Estado da Paraíba.

De início ficou agendado que a II Semana de Enfrentamento a Homofobia no Município de Cuité será realizada no período de 13 a 17 de Maio.

A programação está sendo fechada com os órgãos parceiros, mas em breve será divulgada aqui no blog, redes sociais, convites e nos meios de comunicação.

Desde já, agradecemos ao pronto atendimento recebido por nós, pelo CREAS, pela Secretaria Municipal de Cultura de Cuité, pela Gerência de DST/AIDS do Estado da Paraíba e pela Gerência LGBT da SEMDH, através do parceiro Luciel Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário